Popular Post

Posted by : Bruna Nicastri segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Bom dia pessoal!

E parece que esse tal de verão chegou mais cedo esse ano, né? Não sei no resto do mundo, mas aqui em Taubaté, o sol não tá de brincadeira não! (por favor, alguém me leva pra Sibéria!!!)
E pra dar boas vindas pra esse calorzão, nada melhor do que abusar dos esmaltes coloridos e extravagantes, que ficaram guardadinhos no fundo das caixinhas durante o inverno.

Empolgada com o clima, que eu adoooro (SQN), resolvi fazer uma mani bem colorida pra mostrar pra vocês. A técnica não tem nenhuma novidade, mas vale a pena conferir o resultado.



Para essa mani, usei os esmaltes de carimbo Lafemme Vermelho e Amarelo. Coloquei os dois no verso de uma placa de carimbo e misturei um pedacinho dos dois, pra fazer o laranja. Depois, "peguei" o esmalte com uma esponja e apliquei na unha. Como esses esmaltes são bem pigmentados, nao usei nenhum de "base", e fiz o esponjado duas vezes.


Gente, vou dizer! O ideal é usar a esponja de maquiagem pra fazer isso, mas esponja de cozinha (aquela amarelinha) serve também. Eu, usei espuma de fazer colchonete, dessas que a gente compra por metro, sabe? Tenho muita espuma dessa em casa, e não sei o que fazer com ela.
Mas não gostei muito do resultado, porque fica os poros da espuma ficam aparecendo na unha. 


Depois, carimbei com a placa  Cheeky CH37, que veio no kit Summer Collection. Usei o esmalte preto pra carimbo, também da Lafemme.


O resultado foi esse coloridão, que vocês estão vendo aí! O que acharam?

Foto com flash
Foto sem flash

---


Minha avaliação pra essa mani é essa, porque foi muito, mas muito difícil limpar os dedos depois do esponjado, e por causa desses poros, que ficaram aparecendo. No mais, curti bastante!

Beijos e boa semana!



Comentários
11 Comentários

{ 11 comentários... read them below or Comment }

  1. Tbm tenho um sério problema com o calor, bora pra Sibéria mesmo Bru, rs. \o/
    Agora, sua mani ficou muitoooo linda, o carimbo combinou perfeitamente com o degradê!
    E o chato de fazer é a sujeira mesmo né, eu coloco fita crepe em volta das unhas pra ter menos o que limpar quando faço, rs.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amiga, nunca lembro da bendita fita crepe.. na verdade acho q tenho preguiça de colocar.. rs
      mas, tentarei da proxima vez!
      vou comprar as passagens pra sibéria entao! kkkkkkkkkkk
      beijo lissa

      Excluir
  2. Adorei sua criatividade Bruna!!!!
    adorei as cores dos esmaltes que vc usou, que são bem verão, mais amei a carimbada dos óculos!!!
    bjos madame
    http://unhassemfrescuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito obrigada querida!!! tb gostei das cores, adoro clima de verão, por mais q odeie calor.. rs
      beijossss

      Excluir
  3. Bru.... uma dica para não ficar as bolinhas é passar extra brilho antes do carimbo, muito extra bilho.... ou usar um glitterzinho p disfarçar... mas, devo confessar que acho uma graça essas depressões que ficam (alokkaa). foi MUITO criativa essa mani, está de parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amigaaaa. eu passei top coat antes de carimbar.. kkkk ja q nao posso confiar no meu da ideal, passo antes pra nao correr o risco de arrastar o carimbo dps... mas nao consegui passar mais de uma camada, pq ele começou a arrastar o degradée.. nao tenho jeito msm!!
      mas valeu pela dica!!! da proxima vez, tento com glitter! rs
      beijoss

      Excluir
  4. Que linda que ficou essa mani! Adoro esponjado, deixa qualquer mani tão fofa!

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito obrigada querida!!! tb adoro esponjado, apesar de nao fazer sempre por causa da sujeira!!! mas da proxima vez tentarei com fita crepe kkk
      beijossss

      Excluir
  5. adoro degradê, ficou bem verão :)


    http://www.sulovenails.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mmuito obrigada susana!
      obrigada pela visita e volte sempre ;)

      Excluir
  6. Adorei a sua combinação!!! Uma pena ser tão difícil de limpar!!!

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir

- Copyright © Esmaltolatras VP - Date A Live - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -