Popular Post

Posted by : Norma Cabral domingo, 21 de dezembro de 2014

Olá Esmaltólatras queridas...
E aí animadas, com as festas de final de ano , que já estão aí atrás da porta  ? Por aqui tdo tranquilo, Natal na casa da minha irmã em Vinhedo e o Ano Novo ainda não sei rsrs
Mas esta é uma época boa ...aonde me parece o amor está no ar...meio que mágico mesmo..E digo á vcs que depois de dez anos ,  voltei a esperar pelo natal, graças a Deus.Como dizem, não ha mal que dure para sempre, nem bem que nunca se acabe.Então simbora se jogar neste clima gostoso de novo.E deixemos de lero , lero...( meio emotiva hoje rsrsr) e vamos á mani de hoje.
Ja fiz algumas unhas inspiradas   no natal , mas hoje vim mostrar á vcs uma mani que fiz inspirada no ano novo.Usei uma cor sóbria, uma carimbada singela e um adesivo  de borboleta...
Afinal borboleta representa a mudança...a metamorfose completa...e não é isso que queremos para o ano novo ? Usei o esmalte da impala, cor canto dos pássaros e adesivos  Maira Malhone que vcs compram  aqui https://www.facebook.com/mairamalhoneadesivosparaunhas?fref=ts .E para carimbar a placa apipila P.2 com esmalte pra carimbo prata .


                                                          

















Esmalte perfeito, película sem igual....se joguem sem medo.
E é isso minhas lindas... agora só nos reencontraremos depois do natal, então aproveito para desejar a vcs um natal abençoado,  cheio de  luz e amor nos corações ,  ..que a união e a paz se instale em seus lares...neste dia e permaneça eternamente.







Comentários
9 Comentários

{ 9 comentários... read them below or Comment }

  1. Ficou uma graça, adorei a sua combinação, ficou perfeita!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei a combinação ficou muito chique e delicada. Que graça essa película, adorei. Feliz natal pra vc tbm, bjinhos!

    http://www.katitaesmaltesecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Lindo lindo *-*
    FELIZ NATAL MINHAS LINDAS

    ResponderExcluir
  4. Ficou chique a combinação!
    Beijos
    Line
    www.viciodemenina.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ain que coisa mais lindaaa, amei tudo nessa mani
    Que adesivo lindoooooo, adorei
    bjokas

    ResponderExcluir
  6. geeente que combinação mais fooofa... adorei este adesivo!
    arrasou...
    kisses

    Eva - www.adegadeesmaltes.blogspot.com
    IG: @adegadeesmaltes

    ResponderExcluir
  7. A carimbada está linda, combinou com o adesivo
    Boas Festas!
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir

- Copyright © Esmaltolatras VP - Date A Live - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -