Popular Post

Posted by : Norma Cabral domingo, 25 de janeiro de 2015

Olá minhas queridas...
Hoje trago para vcs unhas gradientes. Que consistem em usar a mesma cor, mas em tons diferentes, na mesma unha, ou usar a mesma cor em tons diferentes , mas uma cor em cada unha.Vou mostrar   unhas gradientes, que fiz hoje e no final do post uma antiguinha tbm ta? Para que vcs vejam a diferença.Sei que muita gente ja sabe disso, mas tem sempre aquela amiga que está começando agora...
Então vamos as fotos de hoje...

                               Usei estes lindos...


                                Diferentes tons de roxo na mesma unha....







Então...eu aprendi esta técnica com a Kelly , a fabricante e dona da marca EDK (Esmaltes da Kelly)
E como ela fez um video ensinando e me foi muito esclarecedor, deixo aqui com vcs..o link do video

Depois de usar esta tecnica usei uma cobertura fosca...mas pode ser usado tbm uma cobertura brilhante ou top coalt, pra quem assim conhece.
E para dar um toque á mais resolvi carimbar, usei a placa Konad M57.







Mas na hora de carimbar a unha do anelar, o carimbo falhou :/ e ela virou filha única rsrsrs
Agora vou mostrar a vcs  o outro tipo de unha gradiente que eu ja fiz ha algum tempo..


Diferentes tons de roxo mas uma cor em cada unha...harmonicamente.

Então é isso meninas...espero que tenham gostado, espero por vcs domingo que vem...desejo a todas uma semana iluminada...bjos estalados e abraços apertados...







Comentários
14 Comentários

{ 14 comentários... read them below or Comment }

  1. Nossa, Norma, ficou lindo!
    Eu nunca consigo fazer bonitinho o gradiente assim...sempre fica meio cheio de bolhas...por causa da esponja. Daí só faço esses gradientes usando esmalte pixie dust... =(
    Beijos
    Tsuki
    www.demaoemmao.net.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Tsuki, eu uso esponjinha de maquiagem, acho que por isso não dá bolhinhas..bjos!!

      Excluir
  2. Norma, babei litros de removedor nessa unha, que coisa mais linda, ficou elegante como vc, adorei. Bjs
    Mostrando as Garras

    ResponderExcluir
  3. Um arraso, Normaa! Como sempre! Uma pena o carimbo falhar, mas ficou linda com a filha unica tbm! :) E as unhas uma de cada tom? Liiindas! :)

    ResponderExcluir
  4. Que mani mais lindinha, Norma! Meus esponjados nunca saem. =[

    Beijo!

    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  5. E eu achando q a filha unica foi intencional ahaha Ficou ótima assim! Bjoo, amiga!

    ResponderExcluir
  6. Ficou linda!!! Adorei a mani fosca, pena que não tenho nenhuma cobertura assim.
    A carimbada ficou show, ficou um charme!!!
    ansiedadefeminina.blogspot.com
    @ansiedade_feminina

    ResponderExcluir
  7. Como ficou perfeito esse degradê, amei as carimbadas!
    Beijos
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

- Copyright © Esmaltolatras VP - Date A Live - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -