Popular Post

Posted by : Bruna Nicastri segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Bom dia, bom dia!

Estou muito feliz com o post dessa semana, porque, apesar de não ter nenhuma esmaltação própria, tem muitas idéias legais de nail art pra halloween. Tem desde as mais simples, pra quem não tem habilidade com pincel, até as mais complexas e detalhadas.
Espero que vocês se animem tanto quanto eu *.*


Nail art de morcego

Olhos coloridos com cobertura fosca
unhas pretas com morcego na filha única.
Degradée em tons pastéis com morcego na filha única
Nail art de múmia
Nail art de múmia

Outra múmia
Nail art de aranha
Rosa clarinho com desenhos de carrapatos aranha

Tutorial teia de aranha

Esmalte texturizado com teia de aranha
Laranja com glitter e teia de aranha
Esmalte que brilha no escuro com nail art de aranha
Tutorial de aranha e teia
Inglesinha com nail art

Teia de aranha
Mais uma de aranha

Teia de aranha com strass e cobertura fosca
Nail art de aranha
Unhas "viúva negra"
Nail art de abóbora

Abóboras <3
Degradée laranja e roxo com desenho de abóbora

Mais uma de abóbora
Nail art de fantasmas

Esmalte que brilha no escuro com desenho de fantasma

Tutorial fantsminha

Nail art de caveira

Tutorial Jack (O estranho mundo de Jack)

Caveira nível hard
Nail art de sangue escorrendo

tutorial de unhas sangrentas

Splatter nail nude e vermelha
Nail art Frankestein

Nail art inspirada no Frankestein
Frankie <3
Frankestein
Nail art de vampiro

Tutorial vampirinho
 Paisagens

Inglesinha com nail art de árvore


Degradée azul com nail art


Cinza com nail art


Combinados


Desenhos variados
Francesinha com fantasma e múmia

Inglesinha com fimos colados

Desenhos variados


 Mais sugestões

Muitas idéias! (Adorei as que tem olhos "de verdade")
Mais idéias


Mais idéias

Bom, é isso gente!
Espero que tenham gostado e que sirva de inspiração.

*todas as fotos foram retiradas do instagram e pinterest. Algumas possuem o crédito na própia foto, outras infelizmente não sei a fonte original.

Beijos e boa semana!



                                                                     


Comentários
14 Comentários

{ 14 comentários... read them below or Comment }

  1. tdas muito lindas e divertidas... pena que não manjo dos paranauê kkkk só me arrisco no fantasminha...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha eu bem q tentei a teia de aranha, mas ficou péssima! me arrisco a fazer as de sangue tb, além do fantasminha. Mas acho que paro por aí!

      Excluir
  2. Todas são lindas demais, mas cadê coordenação para conseguir reproduzir tudo isso? Aauuhauha.

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo não dá não, mas tem umas mais abstratas que dá pra arriscar... rsrs

      Excluir
  3. Caracoles, qtas nails criativas! Fiquei com vergonha das minhas de Halloween ahaha acho q vou me inspirar no seu post e fazer uma melhor. =D Bjoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obaaaa! tenta sim Gi ;)
      e depois mostra pra gente!

      Beeijo amiga

      Excluir
  4. Gostei das inspirações.
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. uau Bruna, agora sim já sei onde buscar inspiração, no seu post!!!!!!
    bjos madame
    http://unhassemfrescuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que o post te ajudou, qierida! Depois mostra pra gente o resultado...
      Beijoo 😘

      Excluir
  6. Bruna qtaas ideias boas....fica dificil de escolher. Cada uma mais linda q a outra...bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Norma, pra mim eh fácil escolher pq o nível de dificuldade tem q ser mínimo kkkkk
      Beijos amiga

      Excluir
  7. gostei da segunda e a do passarinho mas, o unha do Jack me ganhou ^.^

    ResponderExcluir
  8. Nunca consigo fazer uma unha que me agrade....quem sabe um ano eu consiga!!!

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir
  9. Todas lindas demaaais!
    Mas a degradê azul com as casas mal assombradas foi minha preferida! *__*
    beeijos Bruu!

    ResponderExcluir

- Copyright © Esmaltolatras VP - Date A Live - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -