Popular Post

Posted by : Norma Cabral domingo, 12 de outubro de 2014

Olá Esmaltólatras...o domingo chegou e olha eu aqui outra vez rsrs


Hoje  alem de mostrar pra vcs um esmalte nude fofo...e a colocação de adesivos..vou dar algumas dicas a este respeito.

 A aplicação do adesivo não é uma tarefa assim tão facil...requer uma certa paciência e cuidado .
Fora que tem que se haver uma harmonia entre o adesivo aplicado e o esmalte usado como base.  Pode-se aplicar o adesivo fazendo apenas filha única ( coloca-se no anelar )  , unhas gêmeas (coloca-se no anelar e no dedo do meio) ou em todas as unhas.
Se decidir-se por não colocar em todas as unhas tem que se ter o cuidado com a harmonia da cor usada com o adesivo....muita informação não é legal neste caso...
As vezes o adesivo é lindo mas fica horrivel se não estiver combinando.
O esmalte de base pra se colocar o adesivo depende muito da cor de fundo dele...se ele for de fundo transparente e o desenho em preto , este sim pode ser aplicado sobre qualquer cor de esmalte , desde que este não seja preto tambem, ou uma cor muito escura.
Os adesivos coloridos devem ser aplicados  sobre esmalte branco, pra realçar a cor da estampa..
Outra coisa que eu particularmente não acho que fique legal é usar duas estampas diferentes de adesivos na mesma mani.
Agora vamos ás fotos, eu usei o esmalte de cor Amarula da marca Top Beauty, que eu ganhei de presente da minha irmã nesta semana, e que me deixou muito feliz  ja que eu  ainda não tinha nenhum desta marca,  e  adesivos da JS Adesivos, que vcs encomendam aqui https://www.facebook.com/js.adesivosdeunhas.1?ref=ts&fref=ts  são muitas estampas lindas, bem dificil de escolher...rsrs e testei a qualidade dos adesivos , super recomendo.



 Notem que na foto abaixo fica nítido a divisão do adesivo com o esmalte já que cortei um pedacinho dele , mas garanto que passa desapercebido á olho nú...ja que a foto foi tirada de muito perto.



 Comprando o adesivo vem no verso as explicações de como aplica-lo , não tem erro , só segui-las e pronto.


Eu particularmente gosto muito desta combinação de esmalte nude com adesivo preto. E espero que tenha caído no gosto de vcs tbm, minhas queridas . Classifico este esmalte e adesivos com a nota maxima de cinco vidrinhos , e vou ficando por aqui desejando á vcs uma semana de muita paz...beijos estalados e abraços apertados..












Comentários
19 Comentários

{ 19 comentários... read them below or Comment }

  1. Que elegância, Norma! Sabe que eu nunca tinha pensado em cortar o adesivo p/ fazer um detalhe? Adorei a dica! E adorei tb vc falar sobre a combinação. Acho importante a mani ter harmonia. P/ mim é tipo uma pintura, sabe? Os elementos tem q estar em sintonia p/ formar uma obra bonita, atraente, gostosa de olhar. ;) Bjoo

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amei seu post e o esmalte dispensa comentários a beleza fala por si próprio

      Excluir
    2. Obrigada pela visita Reginele, que bom que gostou!! bjos

      Excluir
  3. Norma, cara, vc é phoda!!!! kkkk ficaram lindas de morrrerrrrrr e voltar à vida!

    ResponderExcluir
  4. Lindissimo...faz post dando dicas sobre carimbos tbm...tenho e ñ consigo utiliza lo devido a dificuldade em transferir da placa pro carimbo e depois pra unha..bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita Vivian....farei sim um post sobre carimbo...bjos.

      Excluir
  5. Norma VC é muito criativa! Ficou perfeita, assim como todas as Manis q VC faz! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ju, gostei de te ver por aqui , bjos.

      Excluir
  6. Que mani mais linda! Ficou muito, muito cute! ^^

    Beijo!

    ResponderExcluir
  7. ficou lindo demais amiga!! nunca tinha pensado em cortar o adesivo, hahaha
    beijosssss

    ResponderExcluir
  8. Concordo plenamente com as dicas Norma, também acho que tem que ter harmonia pra ficar bonito.
    Adorei sua idéia também de cortar o adesivo... a mani ficou perfeita! *___*

    ResponderExcluir
  9. Norma concordo com vc em tudo, as pessoas acham que é moleza colocar adesivos ou películas, mais não é não, tem que ser cuidadosa, paciente, e por aí vai
    também não gosto de estampas misturadas, é muita informação pra gente ver...
    mas sua esmaltada ficou super delicada, adorei mesmo
    esse Amarula é lindo demais
    bjos madame
    http://unhassemfrescuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Aline , pela visita e pelo comentario...bjos!

      Excluir

- Copyright © Esmaltolatras VP - Date A Live - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -