Popular Post

Posted by : Bruna Nicastri segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Bom dia, bom dia!

Hoje venho compartilhar com vocês um esmalte muito, mas muito lindo mesmo que ganhei de uma amiga querida! Lê, obrigada <3


Fiz uma esmaltação bem simples dessa vez. Passei 2 camadas dele, e duas do Heavy Metal da Hits na filha única. Pra completar, resolvi colocar duas pedrinhas de strass no dedo médio.



A cor desse esmalte é um mistério pra mim, acho que talvez um lilás amarronzado metálico, mas estou aberta a outras sugestões. Além da cor bonita, confesso que me apaixonei pelo nome dele. Achei muito fofo! rs


foto sem flash na luz artificial

foto com flash na luz artificial
Nessa foto com flash de cima, da pra perceber que ele tem uns brilhinhos bem discretos, vermelhos e azuis. Mas só aparecem na luz direta. Tentei tirar uma foto no sol pra captá-los, mas o dia não colaborou. 

foto na luz natural (nublado)

foto na luz natural (nublado)

Simplesmente não tem como dar uma nota menor pra ele. Qualidade inquestionável. Gente, sério. Passei o dia inteiro sábado tentando pintar as unhas, mas todos os esmaltes (com exceção desse), deram muitas bolinhas e não secavam de jeito nenhum. Secagem super rápida, boa cobertura e limpeza tranquila.


Ganhei o Meet me on the Star Ferry, mas foi comprado no Duty Free. Heavy Metal, base Mohda e revitalizante Casco de Cavalo, foram comprados na farmácia em frente ao meu trabalho. Cobertura espelhada da Impala, ganhei no último encontro das esmaltólatras (Valeu, Norma!). A paletinha de strass, acho que é da Konad, comprei há muito tempo, por isso não tenho certeza de onde. Acho que foi na loja virtual Meu Vício.


Espero que tenham gostado e boa semana!



Comentários
14 Comentários

{ 14 comentários... read them below or Comment }

  1. Realmente lindo Bruna, ele vai entrar pra minha lista de desejados certamente rsrsrs.
    a combinação com a filha unica foi perfeeeita!! . bjo!!

    ResponderExcluir
  2. Super diferente essa cor, muito liiindo Bruu!
    E a combinação com strass e glitter ficou ótima! ^^
    beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. valeeu amiga! tbm gostei bastante da combinação.
      beeijo*

      Excluir
  3. amei a combo da filha única com os strass...
    e esse OPI já está na minha whishlist a um tempo *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esse opi é maravilhoso mesmo thais! obrigada pelo coment, volte sempre ;)

      beeijo*

      Excluir
  4. Bruna eu adorei sua esmaltação!!!
    quando tá muito quente, temos que apelar principalmente para os OPI, pq eles são demais...
    bjos madame
    http://unhassemfrescuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa aline, esse é meu primeiro opi "normal".. que não seja sand nem craquelado... rs
      e com certeza me surpreendi com a qualidade! vou comprar outros!

      beeijo*

      Excluir
  5. Linda Mani Bruna! Adorei os detalhes! Linda também essa cor e OPI é meu sonho de consumo! Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cris, somos duas desejando OPI loucamente agora! 😍
      Valeu pelo carinho, querida.
      Beeijo

      Excluir
  6. Que graça esse OPI! A mani ficou tão lindinha!

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo né? Morri de amores! Já tô pensando em outras.manis com ele!
      Beijo querida

      Excluir
  7. Esse OPI?! Divino!!! sua combinação ficou Linda!!!!
    Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida! Suas unhas tb são de abalar o coração!

      Beijos

      Excluir

- Copyright © Esmaltolatras VP - Date A Live - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -