Popular Post

Posted by : Unknown domingo, 26 de outubro de 2014

Salve , salve lindonas do meu coração....tardei mas não falhei rssrsr
Primeiro vou mostrar o esmalte de hoje ( notem não disse lindo de hoje rsrs) , depois falaremos muuuuito..rsrsrs











 Então vamos ao falatorio rsrsr , eu não gostei dele.... e porque ? Achei ruim de limpar, a cor não combinou com o tom da minha pele, esmaltei ontem fiz um video e ficou lindo, mas hoje mesmo sem mexer com agua, ele ja havia desbotado. Tive que passar mais uma camada pra realçar.Por ser de uma marca tão famosa e desejada , esperava mais dele. ja usei sand de outras marcas que demoraram pra desbotar, ou nem desbotaram...tirei pq enjoei.
E perante isso perdi o gosto nele, ja vou tirar e esmaltar com outro.
Fazer o que...isso acontece né?  Então bola pra frente , esmaltar de novo e desapegar.
Então é isso minha gente...claro que minha avaliação será...
Porque um esmalte que mantem seu brilho por um dia não me anima...

Desejo á vcs uma semana iluminada..bjos estalados e abraços apertados..


Comentários
18 Comentários

{ 18 comentários... read them below or Comment }

  1. Ai amiga eu ameiiii ele, nas fotos está perfeito, mas sei bem como é qd a gente não gosta não adianta..rss. Bjokas

    mostrando as garras

    ResponderExcluir
  2. Norma que decepção heim!!!!
    não dá nem pra entender, um esmalte caro, famoso e imprestável??? aff
    adorei sua honestidade
    bjos madame
    http://unhassemfrescuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então Aline fiquei decepcionada mesmo, mas acontece né? bjos

      Excluir
  3. Mulher, q esmalte mais lindoooo!!!!!! Não creio q vc não gostou, mas enfim.... Rsrsrsrs...... Arrasou, como sempre!!! Bjão
    mostrando as garras

    ResponderExcluir
  4. Eu achei lindo nas suas unhas, apesar que eu não curto textura nas minhas unhas e além do mais ele é azul e eu amoooooo azul, agora DL decepcionando? Deixa quieto kkkkkkk. Bjs

    Mostrando as Garras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita Clau, é amiga acho q to ficando chata com esmaltes kkkk

      Excluir
  5. Amiga! Tô pra ver uma mani q não combine com vc! Ficou lindo, mas entendo q tem uns q a gente não vai com a cara msm.. Beijos

    ResponderExcluir
  6. eu achei ele lindo demais...... kkkk ainda bem que já é meu!! uhulll

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkk verdade Fulvia..ele é seu, espero q vc goste dele amiga!

      Excluir
  7. Poxa Norma, achei que ficou lindo nas suas unhas!
    Uma pena ter desbotado rápido mesmo, porque pelo preço tinha era que durar e nem desbotar né? :/
    beeijos!

    ResponderExcluir
  8. Lindíssimo! Pena essa qualidade meia boca. =/

    ResponderExcluir
  9. Larissa é uma pena mesmo pq desejei muuito ele...rs
    Obrigada pela visita...bjos

    ResponderExcluir

- Copyright © Esmaltolatras VP - Date A Live - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -