Popular Post

Posted by : Norma Cabral domingo, 26 de outubro de 2014

Salve , salve lindonas do meu coração....tardei mas não falhei rssrsr
Primeiro vou mostrar o esmalte de hoje ( notem não disse lindo de hoje rsrs) , depois falaremos muuuuito..rsrsrs











 Então vamos ao falatorio rsrsr , eu não gostei dele.... e porque ? Achei ruim de limpar, a cor não combinou com o tom da minha pele, esmaltei ontem fiz um video e ficou lindo, mas hoje mesmo sem mexer com agua, ele ja havia desbotado. Tive que passar mais uma camada pra realçar.Por ser de uma marca tão famosa e desejada , esperava mais dele. ja usei sand de outras marcas que demoraram pra desbotar, ou nem desbotaram...tirei pq enjoei.
E perante isso perdi o gosto nele, ja vou tirar e esmaltar com outro.
Fazer o que...isso acontece né?  Então bola pra frente , esmaltar de novo e desapegar.
Então é isso minha gente...claro que minha avaliação será...
Porque um esmalte que mantem seu brilho por um dia não me anima...

Desejo á vcs uma semana iluminada..bjos estalados e abraços apertados..


Comentários
19 Comentários

{ 19 comentários... read them below or Comment }

  1. Ai amiga eu ameiiii ele, nas fotos está perfeito, mas sei bem como é qd a gente não gosta não adianta..rss. Bjokas

    mostrando as garras

    ResponderExcluir
  2. Norma que decepção heim!!!!
    não dá nem pra entender, um esmalte caro, famoso e imprestável??? aff
    adorei sua honestidade
    bjos madame
    http://unhassemfrescuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então Aline fiquei decepcionada mesmo, mas acontece né? bjos

      Excluir
  3. Como assim Norma?
    Achei ele tão lindo!
    Que pena ter se decepcionado...
    Bjos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Larissa é uma pena mesmo pq desejei muuito ele...rs
      Obrigada pela visita...bjos

      Excluir
  4. Mulher, q esmalte mais lindoooo!!!!!! Não creio q vc não gostou, mas enfim.... Rsrsrsrs...... Arrasou, como sempre!!! Bjão
    mostrando as garras

    ResponderExcluir
  5. Eu achei lindo nas suas unhas, apesar que eu não curto textura nas minhas unhas e além do mais ele é azul e eu amoooooo azul, agora DL decepcionando? Deixa quieto kkkkkkk. Bjs

    Mostrando as Garras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita Clau, é amiga acho q to ficando chata com esmaltes kkkk

      Excluir
  6. Amiga! Tô pra ver uma mani q não combine com vc! Ficou lindo, mas entendo q tem uns q a gente não vai com a cara msm.. Beijos

    ResponderExcluir
  7. eu achei ele lindo demais...... kkkk ainda bem que já é meu!! uhulll

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkk verdade Fulvia..ele é seu, espero q vc goste dele amiga!

      Excluir
  8. Poxa Norma, achei que ficou lindo nas suas unhas!
    Uma pena ter desbotado rápido mesmo, porque pelo preço tinha era que durar e nem desbotar né? :/
    beeijos!

    ResponderExcluir
  9. Lindíssimo! Pena essa qualidade meia boca. =/

    ResponderExcluir

- Copyright © Esmaltolatras VP - Date A Live - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -