Popular Post

Posted by : Jênifer sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Hello Girls!

Como estão?
É, uma semana passa rápido, ainda mais quando todo o mundo folga, menos a cidade que você trabalha! hahahaha

Como passaram essa semana? rs..

Bom, hoje eu estou numa felicidade que não cabe em mim! <3
Comprei duas plaquinhas novas que esperava chegar só na semana que vem, e adivinhem... CHEGARAM A TEMPO DO POST! \o/

Bom, eu tinha outros planos para essa postagem mas vai ficar para outro dia, porque agora eu esmaltei especialmente para este post. Comprei a Sugar Bubble 003 e a 029 (e estou amando! hahaha)

Como todas devem desconfiar, eu simplesmente amo esmalte vermelho e roxo! São minhas cores favoritas. E assim, eu estava com um vermelho fosco que eu vou deixar para apresentar ele depois rs.

Hoje, para estrear a minha plaquinha nova, eu vos apresento....

Pantufa de Pelúcia, da Jade.


Eu, particularmente, amei esse esmalte e quando pensei em carimbar com os corações me veio ele direto na cabeça, por conta do tom do vermelho, e por vermelho ser a cor do amor e da paixão.



Minhas considerações sobre o esmalte e sobre as plaquinhas:

Simplesmente: Perfeito!


Amo esta cor, amo corações (sim, sou apaixonada! rs), amo tudo que contém nesse post!

Minha avaliação para esse esmalte acho que já está mais do que clara, não é? rs

5 vidrinhos, porque ele cobre perfeitamente a unha, não mancha, não deu bolinha. Secou super rápido a ponto de eu conseguir carimbar sem marcar nada. Simplesmente Perfeito.

A placa, eu usei a Sugar Bubbles 029. Minha primeira placa da marca, desenho pegou super bem! recomendo.

Por hoje é isso meninas!
Espero que tenham gostado. Desejo-lhes um final de semana PERFEITO!

Mil beijos,



                                                                     


Comentários
14 Comentários

{ 14 comentários... read them below or Comment }

  1. Que graça que ficou essa mani! A estampa da carimbada é lindinha!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Nossa , que cor linda ! Amei! Ficou muito romântica sabe ? Haha
    O blog é lindooo !
    Um beijo
    michelleleticiafernandes.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Michelle!
      Siiiim, ficou muito amor! Eu adorei! hahaha

      Obrigada pelo elogio e vou retornar a visita! :)

      Beeijos

      Excluir
  3. Que fofa a mani, adorei!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Jenifer adorei tudo, como vc!!!
    lindo esse Jade, sem falar na carimbada, muito fofa a estampa...
    bjos madame
    http://unhassemfrescuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

- Copyright © Esmaltolatras VP - Date A Live - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -