Popular Post

Posted by : Norma Cabral domingo, 28 de setembro de 2014

Bom diaaa, então é com grande alegria que espero pelo domingo para estar com vcs.
Sabe aquele esmalte que vc se apaixona á primeira vista ? Que espera ansiosa ele estar disponivel o que é dificil já q ele é muito procurado ? E aí qdo consegue comprar é como se tivesse ganhado na mega sena...rsrsrs Pois é esse esmalte foi deste jeitinho pra mim, porém quando ele chegou usei e não gostei do tom da cor ...sei lá, esperava mais dele rsrsrs.
Eu e minhas expectativas criadas  rsrsrsrsr
O nome da cor é Miramar e a marca é a tão procurada Dance Legend , uma marca Russa.
Porém hoje não mostrarei somente ele, mas tbm a diferença que se  dá qdo vc tira foto de um esmalte sob luz branca ( que pode ser  de lampadas frias mesmo) ,  luz ( lâmpada)  amarela e sob a luz natural.
Geralmente as meninas comentam q a câmera não captou a cor real do esmalte, e isso acontece principalmente com esmaltes roxos e azuis , então fica a dica , troque a luminosidade e veja a diferença.Vamos então ás fotos ??

                                                sob a luz de uma lâmpada fria ( branca)



                     









                                 sob a luz natural do dia


Agora, pq eu não gostei dele? achei que o tom dele não combinou com o tom da minha pele, e é por isso que as vezes vemos um esmalte lindo na internet e qdo usamos num fica lá aquelas coisas....o tom da pele tbm influência na cor do esmalte.
Mas a minha avaliação geral é de 5 vidrinhos pq cobriu bem com duas camadas, secou rapidinho e não foi dificil de retirar os borrões....




Comentários
5 Comentários

{ 5 comentários... read them below or Comment }

  1. Puts norma, entendo completamente. Há um tempo desisti de esmaltes azul ou verde claro... Eles sempre ficam estranhos na minha mão, apesar de achar lindo no vidrinho... Se fosse outra cor, até pediria pra vc desapegar pra mim! Hahaha

    ResponderExcluir
  2. Norma, como que não ficou bom nas suas unhas??? ahhhhhhhhh rs rs se quiser desapegar, já sabe né? kkkkk

    ResponderExcluir
  3. Poxa Norma eu adorei esse esmalte nas suas unhas!!!!!
    achei que ficou lindo mesmo....
    já passou da hora de eu ter um DL, kkkk
    bjos madame
    http://unhassemfrescuras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Norma q chiq este DL ficou lindo em suas unhas parabéns bjs

    ResponderExcluir
  5. Que LIINDO Normaa! *--* Ficou mto bem nas suas mão, viu?! Bobeira sua! Rs.

    ResponderExcluir

- Copyright © Esmaltolatras VP - Date A Live - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -