Popular Post

Posted by : Camii Lourenço sábado, 15 de novembro de 2014

Oi oi pessoas!

Há muito tempo eu desejava um DL pra chamar de meu, mas confesso que o preço mais o frete não me animavam muito a comprar um novo. A marca tem esmaltes magníficos e os que eu mais queria eram os texturizados e os termos, só porque eles são lindos de morrer, todos!

E, assim, do nada, a Danielle Dias (Uma das moderadoras do grupo) surgiu dos céus dizendo que queria desapegar o Amethyst. Não pensei duas vezes antes de dizer que eu queria e agora ele é meu, todo meu, só meu, meu e meu! S2

Levei um tempo para usar, por causa do desafio... Reservei ele para usar na última semana! *-* Usei duas camadas dele, mas não sei dizer se ele é fácil ou difícil de limpar porque usei cola branca nas cutículas, pra não precisar lutar contra o glitter!


Viram só como ele é lindo na luz natural?! Esse divo faz parte da coleção Sahara Crystal e tem uma textura nem muito grossa nem muito fina, acho que é o ideal para um esmalte desse tipo! E, gente, como ele brilha! Confesso que ele brilha muito mais na luz artificial do que na luz natural, o que achei bom porque normalmente ficamos muito mais tempo sob uma lâmpada, do que sob a luz do sol, né?! Olha só ele na lâmpada branca, como fica!



E esse lindo que usei na filha única foi o This Gown Needs A Crown, da O.P.I., que é um glitter matte prata, incrível. Foram 3 camadas dele, porque ele é bem ralo. No outro dedo fiz as bolinhas com ele e um boleador, mas duas das bolinhas ficaram mto próximas daí acabei transformando num coraçãozinho. S2



Nessa foto eu ainda n tinha arrumado o coração, mas revolvi colocar para vocês conseguirem perceber a textura e o glitter dos esmaltes com mais detalhes, por que não consegui tirar outra foto assim! hehe



Eles são lindos, né?! Fiquei super apaixonada! Só que... No segundo dia o lindo do Amethyst começou a lascar, já. Achei mancada DEMAIS tirar e então fiz um remendo, que não ficou lá essas coisas e acabei tirando no terceiro dia. e tive uma super surpresa! Ele não foi difícil de tirar e eu não fiquei inteira cheia de glitter! haha Deixei o algodão um pouco em cima das unhas para amolecer e tirei bem fácil, para um texturizado. Da próxima vez que usá-lo será para uma ocasião especial onde não tenha problema ele lascar depois de um dia!
O O.P.I. contuava firme e forte! Até deixei ele na filha única para ver quantos dias vai durar! Depois atualizo aqui, contando! :)

E a minha nota pra esses lindos..

Amethyst:




This Gown Needs a Crown:




Isso é tudo pessoal!
Beijos e até o próximo sábado!


                                                                     

Comentários
18 Comentários

{ 18 comentários... read them below or Comment }

  1. Que lindaaaaaaas Camis. Amei a combinação que vc fez menina...bjo, bjo.

    ResponderExcluir
  2. Esse DL é lindíssimo!! Babo muitooo nele Camila.
    Sua mani ficou linda , amei a combinação.
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  3. Olá, conheci seu blog hoje e tô apaixonada. Vi o link dele foi um dos que eu mais gostei. Sou nova na bloggosfera e meu blog também é novo, por isso, tudo é novidade pra mim! <3 Xonei no teu. Tô seguindo. Passa no meu pra vê se gosta também: Bebitchs.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marília, muito obrigada por tudo :) Vou visitar o seu cantinho, com toda certeza! Beijoos

      Excluir
  4. Ficou liiindo nas suas unhas! Foi um ótimo desapego ele ter ido pra você! *-*
    E realmente lasca rápido, mas é mal de todos dl :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Dani! Não sabe como me fez feliz! Maldade todo DL ser assim, heim?! Beijoos

      Excluir
  5. Ainda bem que eu o comprei na última compra na KK uhullll kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahha só vc mesmo, Fúl! xD Ele é lindo demais! S2 Beijoos

      Excluir
  6. Meu god, matou com a faca da cozinha com esse DL!!!

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahhahahahahahahaa!! Ele é lindo demais mesmo xD Beijoos

      Excluir
  7. Camila até eu queria esse desapego heim, kkkkkk
    lindíssimo esse DL.... adorei esse OPI prata que vc combinou na esmaltada...
    nota 10
    bjos madame
    http://unhassemfrescuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Caracoles, q mani é essa? *.* Fiquei pensando q se fosse minha, morreria de dó de tirar ahahaha arrasou, Camis! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aai, Gi! Morri de dó mesmo! hahahah Mas... fazer o que. xD Beijoos

      Excluir

- Copyright © Esmaltolatras VP - Date A Live - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -