Popular Post

Posted by : Unknown quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Bom dia meninas!

Hoje é dia de homa manicure, que consiste em usar dois esmaltes, e pintar duas unhas da mão direita com um, e as outras três unhas com o outro... e na mão esquerda fazer o inverso. Eu sou fã desse estilo de unhas, justamente por poder usar logo dois esmaltes de uma vez.

E os dois dessa mani são da Coleção Jeans da Mohda: o Denim e o Flare.
O Denim é azul mais escuro com shimmer prata (lembrou muito jeans nas unhas mesmo), e o Flare é um azul mais claro com um leve toque lilás, e shimmer prata também.
Usei 3 camadas de cada. O Denim já cobre legal com duas, mas achei que sairia manchado nas fotos.



O Flare é um pouco chatinho, é o tipo de esmalte que quando você vai limpar, deixa os cantinhos mais claros que o resto da unha.






Nessa última foto dá pra ver melhor o brilho de ambos, e eu nem passei top coat! A secagem também é rápida.
Se eu avaliasse só o Denim, seriam 5 vidrinhos, mas como ambos entram na "dança", minha nota é:





E aí, gostaram?
Beijos e até quinta que vem! ^^


Comentários
30 Comentários

{ 30 comentários... read them below or Comment }

  1. Ficou muito bonito os 2 assim juntinhos, Lissa! Bjoo

    ResponderExcluir
  2. Esses dois são lindos demais! A mani ficou linda!

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São mesmo, não sei porque demorei tanto pra usar, rs. Obrigada. ^^

      Excluir
  3. Lindos Lissa! Como sempre, vc arrasa nas manis! Acho sua cara homa mani a sua cara!
    Sempre q vejo lembro de vc! Rsrs..
    Eu achei lindos esses dois, mas nunca vi pra vender.. Onde comprou?
    Bjo.

    abelezaquevemdedeus.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Dani, pior que esses dois parece que foram feitos pra serem usados juntos né?
      Eu comprei na Sumirê aqui de Guará mesmo. Beeijos!

      Excluir
  4. Aeee, agora sim posso comentar aqui! rs!
    Dois lindões que ainda não usei, curti a ideia deles em homa! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eeeeba, rs! \o/
      Eu tbm enrolei tanto pra usar e no fim, me apaixonei por eles. :p

      Excluir
  5. Oi Lisa! Ficou uma fofura!! O mais escuro é lindão!!!
    Bjos
    Line
    http://www.viciodemenina.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada! Verdade, eu tbm gostei do mais escuro, mas o clarinho tbm é bem fofinho. (;
      Beijos!

      Excluir
  6. Lissa, como suas cutículas estão lindas!!!!!!! parabéns! Eu tenho o mais escurinho, fiquei com vontade de usa-lo rs bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooun, obrigada Ful... e acredita que agora que elas estão melhores (to achando que o spray secante que as deixava mais ressecadinhas), a dona Fluffy me mordeu quando estava brincando de manhã, e pegou bem na cutícula do dedão? Sofri, rs. ):
      E o mais escuro é muito lindo, usa sim, você vai gostar! Beijos!

      Excluir
    2. entendo perfeitamente o que é uma mordidinha de cachorro nos dedos rs rs

      Excluir
  7. Gosto dos esmaltes da marca, ficou linda a combinação. Faz um tempinho que não faço Homa, é muito bom, além de bonita podemos desencalhar dois esmaltes de uma vez.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm gosto bastante dos esmaltes da marca, e quando vi esses dois, já os imaginava em uma homa. Que bom que gostou! ^^
      Beijos!

      Excluir
  8. Ficou lindo!!! Tenho o Flaire, mas nunca achei o Denin pra comprar! Queria muito!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Fabii! E que pena que nunca achou o Denim, eu comprei os dois na Sumirê daqui mesmo. :/

      Excluir
  9. Owwwn que unhas gigantes, ameeei essa homa mani ficou muito lindaa

    Bju

    sobapenteadeira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigaada. ^^
      Minhas unhas crescem até rápido demais, rs.
      Beijos!

      Excluir
  10. Que linda Lissa, me atentou a usar o Denim .
    Ai se tivesse uma unha linda assim :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Lu, o Denim é muito bonito mesmo.
      E suas unhas são lindas sim, você sempre arrasa!
      beijos!

      Excluir
  11. Lindos mesmo! Com tanto post bonito aqui fica difícil saber o que postar kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigaada Bru... eu também to na eterna dúvida sobre o que postar, hahaha!

      Excluir
  12. Adorei a combinação com os esmaltes da Modha Lissa!!!!
    bjos madame
    http://unhassemfrescuras.blogspot.com/

    ResponderExcluir

- Copyright © Esmaltolatras VP - Date A Live - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -