Popular Post

Posted by : Camii Lourenço sábado, 20 de setembro de 2014

Oi oi pessoas!!

Finalmente chegou o sábado! Estava super ansiosa pra postar aqui! Primeiro, deixa eu me aprsentar! Me chamo Camila mas eu realmente não gosto que me chamem assim porque acho muuuito formal! Prefiro ser chamada de Cami, Camíi, Camis, Cá ou qualquer outra coisa! Rs.
Agora sim... Vamos lá!

Eu escolhi falar das caixinhas de leite ou caixinhas de suco porque eu acredito que existam muitas pessoas que, assim como eu, são uma negação para carimbar ou desenhar direto nas unhas (principalmente na mão direita!)! E isso realmente me salva porque eu AMO nail art! Então acho q todas deveriam saber disso! A primeira vez q eu tive contato com isso foi em um dos encontros do grupo, no Buriti Shopping Guará, quando a Norma (que publicará aqui amanhã! o//) levou as caixinhas de leite, cortadas e cobertas com Top Coat e a Fúlvia (dispensa apresentações kkk) levou seus carimbos, esmaltes e plaquinhas! Nesse encontro eu ganhei uma caixinha com carimbos das princesas, feita pela Fúlvia e entendi como fazia e comecei a pensar em outras formas de fazer nail art assim! Então vim mostrar aqui como eu as uso! 

Carimbos

Pra carimbar nas caixinhas é só passar top coat mais ou menos do tamanho da sua unha e, depois de seco, carimbar normal! O mais legal de carimbar assim é que você pode pintar o desenho, como a Ariel está pintada na foto. Parece um borrado de tinta colorida, mas depois de seco, você retira com uma espátula ou qualquer coisa assim e coloca como se fosse uma película!

Desenhos



Desenhar é ainda mais simples! É só... desenhar! Rs. Se o desenho for todo pintado, como na foto, basta esperar secar e retirar da mesma forma do carimbo! Agora, se o desenho for assim...



Daí você precisa passar uma camada de top coat pra poder retirar como película, mas essa camada pode ser depois de desenhar! Eu sempre passo o TC depois, porque se não gostei do desenho, é só tirar com acetona e não gasta TC atoa. Rs.


Ombré, Distressed, Chevron etc.



Depois que eu já sabia técnicas de desenho etc, comecei a fazer todas as outras técnicas usando as caixinhas! Transformo ombré em película, glitter que é difícil de limpar em película... Quase tudo! Rs. Pra fazer as unhas chevron é só pintar um pedaço da caixinha, retirar a película e cortar com a tesoura de zig-zag (que eu não sei se tem um nome certo. Rs.)! Uma unha q eu fiz, foi a distressed! Essa foto de cima, foi como eu fiz na caixinha e os esmaltes q usei! E aqui embaixo, ela pronta! 



Não ficou tão boa quanto o tutorial que eu vi (link aqui:  http://youtu.be/LhPtqoq8INs), acho que porque fui preguiçosa e não fiz "unha por unha" e, sim tudo de uma vez. Mas gostei porque ficou bem diferente!

E a minha nota pra essa forma de criar películas, é...

Isso é tudo, pessoal! S2
Beijos! E até o próximo sábado! 



Comentários
12 Comentários

{ 12 comentários... read them below or Comment }

  1. Camis linda postagem...ajudou muito quem tem esta dificuldade com carimbos...
    A minha dificuldade é com degradê , vou tentar. bjos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada Norma! *-* Tenta o dégradé sim! :) Beijoo

      Excluir
  2. Camis! Ficou muito legal! Super bem explicado simples de entender!! Nunca tentei fazer degradee na caixa de leite, mas realmente parece bem mais fácil :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada Bru!!! Dégradé sem sujeira é mto bom! kkk Beijoo

      Excluir
  3. Adorei, Camis! Sou super preguiçosa p/ tecnicas de nail art, mas assim acho q dá p/ encarar rsrs Bjoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assim fica bem mais fácil, Gi!! Tenta sim! :D Beijoo

      Excluir
  4. Olhaa que legal, não sabia que dava pra fazer até distressed nails com essa técnica... adorei Cami! Ficou ótimo o post, bem explicadinho. *-*

    ResponderExcluir
  5. Camiss, vc escreve muito bem viu!!! parabéns! Foi a Distressed mais linda que eu já vi e eu não fazia a menor ideia que pudesse ser feita desse jeito. Copiarei! rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada Fúlviaa! Muito mais fácil assim!! kkk

      Excluir
  6. Camis eu também descobri essa técnica naquele encontro no Buriti e achei sensacional para carimbos e desenhos e estou de boca aberta em saber que dá pra fazer até a Distressed! =O
    A propósito, suas unhas ficaram perfeitas! =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aquele foi um dos melhores encontros! Essa técnica é um máximo, né?! E brigadaaaa! S2

      Excluir

- Copyright © Esmaltolatras VP - Date A Live - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -