Popular Post

Posted by : Unknown quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Oooi gente, como tem passado a semana?
Minha semana está meio caótica... estou de mudança, e pensando em como levar meus vidrinhos para o apartamento novo em segurança. Me desejem sorte, e que nenhum quebre no caminho, rs! :p

Mas agora vamos às unhas. Eu estava louca para usar um verde cremoso super lindo, que logo que vi na perfumaria quis trazer para casa. É o Proteção, da nova coleção da Gio Antonelli/Hits.
Ele cobriu com duas camadas, e parecia ter secado rápido, mas no dia seguinte acordei com uma linda nail art de lençol... triste. ):

Então, para disfarçar e dar um up, resolvi passar um glitter por cima, e o escolhido foi o Modern Art, da Penélope Luz. Ele tem base transparente (o meu deu uma escurecida leve com o tempo, mas não mudou a cor do esmalte de base), e glitters de várias cores, tamanhos e formatos (tem hexagonal, quadradinho e filete).

 Passei uma camada dele, sempre ajeitando os glitters com o próprio pincel do esmalte, e para deixar lisinho passei uma camada do roxinho da Colorama por cima.
Sou suspeita para falar, porque amo esse PL, já o usei várias vezes, com outras cores de base... parece que ele combina com tudo, coisa de louco, rs! *-*


Resumindo, os dois foram fáceis de esmaltar, e eu adorei essa combinação. O Gio me fez acordar com nail art de lençol, mas vou relevar e tentar passar outro dia, sem ser antes da hora de dormir para ver.
A nota de hoje para ambos vai ser:


Isso é tudo pessoal, rs.
Beijinhos e uma ótima semana para vocês!



                                                                     

Comentários
17 Comentários

{ 17 comentários... read them below or Comment }

  1. Lissa, adorei a combinação! Curti esse verdinho! ^^
    Boa sorte com os esmaltes kkkkkkkkkkkk.

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigaada Pathy, eu também curti demais esse verdinho, bem diferente né? :3
      E meus esmaltes chegaram inteiros no apt. novo, ufa, rs!
      beeijos!

      Excluir
  2. ficou muito fofo... hoje estou pincelando com essa cor.......... bjão Lissa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ful, esse glitter deixa qualquer esmalte fofura pura. ^^
      E gostou do verdinho depois de usar? beeijos!

      Excluir
  3. Eu não curto muito verde assim não amôura... mas com esse glitter por cima ficou show demais ! :)

    Bjo.

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada... esse glitter é tudo de bom né? ^^
      beeeijos!

      Excluir
  4. Ja achei ele puro lindo, com o glitter mais ainda!!!

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, ele puro eu também achei uma graça, mas o glitter deu um "tchan" a mais, rs.
      Fico feliz que tenha gostado, beijos!

      Excluir
  5. Ficou super linda essa combinação! Eu adoro o Modern Art é um dos meus PL , prediletos.
    Amei ele com esse Gio , bem lindo mesmo.
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigaada... também é um dos meus PL prediletos, muito versátil ele né?
      Que bom que gostou, beeijos! ^^

      Excluir
  6. Adorei! Tanto sozinho qto com o glitter e gostei de saber q o roxinho da Colorama dá conta de finalizar glitters maiores.
    Bjo
    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigaada, os dois combinaram bem né? ^^
      Siim, o roxinho da Colorama com uma camada já deixou liso o Modern Art, muito amor!
      beeijos!

      Excluir
  7. Adorei a combinação, PL fica lindo com qualquer coisa haha!
    Boa sorte na mudança e que seus filhos cheguem salvos na casa nova \o/
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigaada, e concordo plenamente... ainda mais esse PL, parece que não tem esmalte que não combine com ele, rs.
      E meus filhotes chegaram a salvo na casa nova sim, uuufa, posso ficar tranquila agora, hahaha. \o
      beeijos!

      Excluir
  8. Esse verde já é lindo! Com o glitter ficou um arraso
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, ele é uma graça mesmo... fico feliz que tenha gostado da combinação. :3
      beeijos!

      Excluir
  9. Fico feliz que tenha gostado... obrigada!
    beeijos! ^^

    ResponderExcluir

- Copyright © Esmaltolatras VP - Date A Live - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -