Popular Post

Posted by : Unknown sábado, 29 de novembro de 2014


Oi, oi, pessoas!

Perdoem a ausência sábado passado... A vida está super corrida!

Hoje eu troxe pra vcs um esmalte que me decepcionou MUITO. Eu não sei se já comentei aqui, mas eu adoro laranja! E comprei esse esmalte porque a cor dele é muito linda!! 



Ele é um pouco mais escuro nas unhas do que no vidro, mas ainda sim é lindo. Tem um acabamento emborrachado que fica lindo demais!

Agora... Vcs notaram que as minhas unhas estão com o esmalte lascado? Juro que não foi descaso com vocês... Sempre que eu faço as unhas, eu espero ele secar bem pra tirar as fotos, para ficar bem fiel a cor, ver se não dá bolinhas etc. Então, como sempre, esperei ele secar... E logo que secou, ele começou a lascar!!!!!!!!!! Lascas GRANDES! N saiu só uma pontinha de nada... Ele descolou vários pedaços de várias unhas! Em questão de mais ou menos meia hora! Olha como ficou:


Tirei a foto assim que percebi (notem que eu estava fazendo miojo - que não é algo que estragaria a unha de ninguém) e comecei a mandar para várias anigas... Fiquei tão triste, mas tão triste! Achei ele tão lindo que queria ele durante dias e ele faz isso comigo! 

E a minha nota... É de chorar!



Dei um pontinho só por causa da cor :/

Isso é tudo, pessoal! 





                                                                     

Comentários
7 Comentários

{ 7 comentários... read them below or Comment }

  1. Que chato! A cor é linda mesma! Tenta usar com outra base pra ver se segura!
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chato, né?! Vou tentar assim mesmo! :) Obrigada Paty! Beijoos.

      Excluir
  2. Camila, eu tenho ele.... laranja e minha cor e china minha marca mas, tb me decepcionei!!! comigo ele não lascou mas, quem disse que cobria minhas unhas???????? triste demais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi difícil cobrir tbm :/ Muita mancada, né?! :/ Beijoos.

      Excluir
  3. A cor é linda mesmo, o meu laranja frustrante foi o Pôr do Sol da L'apogée, eu detestei ele nas unhas.

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Bárbara! :O Ele parece tão bonito! Uma pena :/ Obrigada pela visita! :D Beijoos.

      Excluir
  4. Oii estava navegando em seu blog e encontrei diversos artigos interessante como este. idade dos famosos

    ResponderExcluir

- Copyright © Esmaltolatras VP - Date A Live - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -