Popular Post

Posted by : Norma Cabral domingo, 11 de janeiro de 2015

Olá pessoas lindas que acompanham  nosso blog..
Como andam as coisas por ai ?
Por aqui tdo bem, só o calor que tá  de fritar ovo em asfalto.E com o calor vem o desânimo né?
Mas não pode desanimar com as unhas...temos que te-las sempre lindas...rsrs
Então aqui estou eu pra mostrar pra vcs o meu escolhido desta  semana...não ...semana passada..ou retrasada? Olha ja nem me lembro, só sei q estava com ele e o adesivo combinando a tempos separados...maaaaaaaas chegava uma ideia nova e ele ia ficando. E posso falar ? Ja estava me incomodando , olha-lo sempre a esperar a sua vez. E desta vez nao pensei duas vezes...peguei ele de primeira. Mas ele não correspondeu ...isso mesmo, meninas o esmalte não correspondeu as minhas expectativas.. então vamos ás fotos e logo em seguida dou meu parecer ta?
















Bem vamos agora falar  no que este esmalte de uma cor tão linda me decepcionou..
Ele mancha...é muito ralo e pra cobrir tive que usar 3 camadas generosas , e ainda a ponta da unha ficava falhada..tive que ir retocando todas.Se vcs olharem com atenção a foto em que estou segurando o vidro , verão que na unha do dedo indicador...a ponta ficou mais clara..talvez isso tenha acontecido somente comigo...nao sei.
Agora vamos á pelicula...desta so tenho elogios ! Não temos parceria com a Maira, estas peliculas eu comprei e uso e mostro porque gosto muito, e acho legal compartilhar isso com vcs. 
Quem quiser... aqui a fanpage dela no face. https://www.facebook.com/mairamalhoneadesivosparaunhas?fref=ts

Outra coisa legal, esta semana ela postou um video de como colocar a pelicula, e eu achei interessante a maneira, como ela ensinou a dar o acabamento nos cantinhos das unhas...eu antes tirava com alicate e achei legal a ideia dela e fiz deste jeito...achei q a pelicula ficou mais certinha .
Basta umedecer o palito na acetona e ir passando em volta da unha rente á cuticula, que a pelicula vai saindo e deixando um acabamento perfeito, e nas pontas tira o excesso com a lixa mesmo.

Então é isso suas lindas...espero que tenham gostado deste post que  fiz com carinho para vcs....desejo á todas uma semana iluminada. Beijos estalados e abraços apertados...









Comentários
11 Comentários

{ 11 comentários... read them below or Comment }

  1. Oii Norma. Obrigada mais uma vez pelo carinho e credibilidade pelo meu trabalho. Bjs

    ResponderExcluir
  2. essa cor de esmalte ficou perfeita em vc Norma... adorei!

    ResponderExcluir
  3. Normitchaaa q coisa marlinda!!!! Vc sempre arrasando mulher!!! Depois q vc comentou, eu voltei o post e fui ver a foto. Realmente, o dedo indicador tá mais claro na pontinha. Mas tb né, é Colorama, não tinha como vc não se decepcionar. E eu imaginei q vc tivesse passado umas trocentas camadas dele mesmo, antes de ler q vc passou 3. Pq os esmaltes dessa marca são mto ralos né. Enfim...... Ficou lindo, adorei a combinação com as películas.
    Bjo bjo
    Mostrando as Garras

    ResponderExcluir
  4. Parece q a película foi feita p/ esse esmalte! Combinação perfeita, amiga! Mas q pena ser ralinho... a cor é muito bonita. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gi tbm achei a a cor casou direitinho com a pelicula...vou ver se acho outro desta cor mas de marca diferente pra usar novamente...bjos

      Excluir
  5. Oi Norma, que pena ter acontecido isso, mas mesmo assim a combinação ficou linda.
    Alguns Coloramas são assim mesmo, uma pena, pois gosto da marca.
    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir

- Copyright © Esmaltolatras VP - Date A Live - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -