Popular Post

Posted by : Camii Lourenço sábado, 17 de janeiro de 2015

Oi, oi, pessoas! 


O post de hoje me deixou super desesperada, juro! Haha Meus sogros levaram a camera (que eu estou usando desde que o meu celular quebrou) pra praia e eu fiquei só com uma camera de resolução nada boa. Daí resolvi postar uma unha antiguinha, que eu tinha fotos no computador, mas ele resolveu que quer dar problemas de inicialização justo na única hora que eu tinha para postar. Yey! Obrigada destino, por colaborar com o post da semana! o// 

Então eu pensei em mostrar pra vocês uma coleção de 12 unhas que eu já achei por aí na internet e quero fazer em 2015. Uma para cada mês! Aí eu vou atualizando vocês, todos os últimos sábados do mês, a minha versão destas unhas! Não digo que quero copiar, porque isso que provavelmente não vou conseguir fazer! Hahahaha Mas quero pelo menos usar essas 12 unhas de base para as minhas! Vamos lá?! Só não prometo fazer na ordem, ok?! Hahah


As ondas do mar! Vi essa unha no blog Pausa Para Feminices (desculpem não colocar o link, mas nesse app do blogger eu nem sei como fazer...) essa semana e fiquei babando. Quem me conhece sabe que eu amo o mar... Eu preciso muito fazer essa unha *-* Espero que fique tão linda quanto a da foto! 


Fundo preto + margaridas! Eu amo essa foto... Guardo ela com muito carinho. Sei que é uma unha teoricamente fácil de fazer, mas ta valendo por ser tão lindinha!


Negative Space + Cores!! Quero muito, acho tão alegre! *-*


Jornal nas mãos! Eu não sei se vocês sabem, mas eu amo ler! E ter escritos nas unahs assim, acho demais! :)


Geometria + esponjado! Não está linda demais, essa unha? Adoro esse estilo de desenhos geométricos!


Geometria + Splatter! Sem comentários pra essa unha. Simplesmente amei!


Marble + Cores Vibrantes! Acho lindo demais esses tons todos juntos e essa técnica combina perfeitamente!


Preto + Branco + Dourado. Existe combinação mais perfeita? Um luxo só.


Caveiras Mexicanas! Acho uma fofura! Essa unha vcs sabem para que mês vai ficar reservada, né?! :)


Estampado + Glitter! Acho essa estampa, que lembra um x, lindona. Com glitter? Melhor ainda!



Árvore + cores! Achei essa unha linda demais! Vou precisar fazer como película, acho... Não sei se tenho coordenação pra fazer direto nas unhas xD


Chevron colorida! Eu gostei tanto, mas tanto dessa chevron! Muito mesmo! Achei lindona!

Isso é tudo, pessoal! Ficaram com vontade de faze alguma também?
Beijos e até o próximo sábado!


Comentários
6 Comentários

{ 6 comentários... read them below or Comment }

  1. Camis, que atraso as unhas. Não sei qual eu gostei mais. Vou tentar fazer algumas tb, morri de amor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *----* Depois me mostra as que vc fizer, Bru!

      Excluir
  2. Se conseguir me fala como fez!! Amei a de árvores, acho que vai ter que ser na película mesmo o.o
    Beijos
    Tsuki
    www.demaoemmao.net.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar que eu falo com fiz, Tsuki!! :DD 90% certeza que vai ser como película kkkkkk Beijos ^^

      Excluir
  3. Só vi lindezas! *.* A do mar e a da árvore são tops demais! Bjoo, Camis!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né não, Gi?! Amei essas duas tbm! *-* Beijoos.

      Excluir

- Copyright © Esmaltolatras VP - Date A Live - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -