Popular Post

Posted by : Bruna Nicastri sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Boa tarde pessoas lindas!
Como vocês estão?

Hoje vou mostrar pra vocês uma mani simplinha que eu fiz, mas que gostei muito! Não tive tempo de preparar nada muito elaborado, então partirei do pressuposto de que "menos é mais" haha


Usei o Are Baba, Índia, da coleção Bagagens e Viagens da Risqué em todas as unhas. Depois, apliquei películas da Maíra Malhone nas gêmeas.

O Are Baba é um cinza clarinho, com um shimmer lilás, coisa mais linda. Confesso que resisti um pouco pra comprá-lo, mas fomos envolvidos num caso de amor a segunda vista. Fazia tanto tempo que eu não gostava tanto assim de um esmalte. Consegui o recorde de ficar com ele 3 dias na mão! (Juro que não é ironia, pra mim isso é um milagre mesmo) Pela primeira vez, tive vontade de repetir o esmalte assim que tirei.

Como não consigo ficar sem decorar, resolvi usar as películas da linda Maíra Malhone, que conheci na ExpoBeleza, em São José dos Campos. A Maíra faz as películas mais bonitas e com melhor qualidade que eu já testei, elas não enrugam quando você passa o top coat \o//




Fotos no sol, dá pra ver melhor o lilás:



Quem quiser comprar as películas da Maíra, pode entrar em contato pelo facebook aqui. Nos álbuns tem alguns dos modelos que ela vende :)


Depois de falar tão bem, não poderia dar outra nota, né?

Beijos e bom fim de semana pra vocês!


Comentários
4 Comentários

{ 4 comentários... read them below or Comment }

- Copyright © Esmaltolatras VP - Date A Live - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -