Popular Post

Posted by : Jênifer sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Hello Girls!!

Como foram de festas?
Começou mais um ano! Mais 365 dias pra gente se divertir, ser feliz, realizar sonhos!!

É sempre bom renovar né?

E pra esse ano novo eu não quis usar algo novo nas unhas não rs.. Usei um velhinho mesmo, bem conhecido por todas...

Fiz uma esmaltada com o Renda, fiz uma francesinha com o Pétala Branca da Colorama e o diferencial mesmo foi o carimbo!...


Eu queria fazer algo bem amor sabe... Todo ano eu uso roupas vermelhas rs.. Nesse ano em especial eu queria dinheiro hahaha e usei amarela... $$

Ai, pra não perder o costume resolvi carimbar os corações porque né, vai que entra no pacote rs...


Eu me apaixonei por essa mani!

Esse post eu não vou colocar avaliação pelo Renda ser um esmalte bem conhecido e antigo.

Mas espero que vocês tenham gostado!.

Desejo um ano de 2015 repleto de luz e de coisas boas!
Muitos vidrinhos de esmaltes pra vocês!

Mil beijos,

Comentários
8 Comentários

{ 8 comentários... read them below or Comment }

  1. Quanta fofura nesta unha Jenifer....ficou linda!!

    ResponderExcluir
  2. Que delicadeza, adorei sua escolha pra virada do ano!
    Beijos
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi jana!

      Obrigada pelos elogios!
      Achei uma gracinha por ser clarinho... :)

      Beijos

      Excluir
  3. Que mani maaais amor, Jeni! Adorei sua escolha pra virada e imagino que ficou fofo com a roupa amarela! Espero que você consiga o dindin que está querendo esse ano! o// Beijos

    ResponderExcluir
  4. Ficaram muito delicadas, adorei :)

    Beijos,
    Greice.

    ResponderExcluir

- Copyright © Esmaltolatras VP - Date A Live - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -