Popular Post

Posted by : Unknown sábado, 24 de janeiro de 2015

Oi, oi pessoas! 

Essa semana vim trazer pra vocês duas coisas que são novas para mim, as tatuagens da Mohda e a marca de esmaltes Lack Luminus!



Esses esmaltes eu encontrei na farmácia Santo Antonio, do Buriti Shopping Guará, há algumas semanas. Comprei dois deles de presente para uma amiga que estava comigo e, como não conhecia a marca, já avisei que ia querer emprestado depois que ela usasse para mostrar aqui. hehe

Os dois vidrinhos que eu comprei foram o Transparent Lilás e o Glitter Prata. Sobre o lilás, eu usei 3 camadas de teste em uma unha e mesmo assim ele ficou aparecendo o branquinho da unha, então acabei tirando e usando as mesmas 3 camadas por cima de 2 camadas do 232 - Francesinha, da Ellen Gold.



E a tatuagem da Mohda essa mesma amiga comprou, em Dezembro, e acabou me deixando usar dois pares! Eu amei a aplicação disso, meu Deus como é simples! 

Para quem nunca usou, ela parece aquelas tatuagens de ciclete, sabe? Você retira o plástico, posiciona o desenho nas unhas e gruda ela; Daí coloca embaixo da água e vai pressionado até soltar do papel. MUITO FÁCIL. E  melhor: Pra limpar aquilo que ficou nas cutículas e no dedo, só precisa esfregar um pouco a pele de baixo d'água que sai tudo, não precisa de acetona! AMEI. Depois disso, eu passei uma camada de Extra Brilho, da Risqué, e pronto! 



Nas unhas do mindinho e indicador, eu usei duas camadas do Francesinha, também e preciso dizer que me decepcionei com ele. O primeiro desse que eu comprei era do lote 10/2012 e é incrívelmente branco! Cobre com uma camada sem manchar, é ótimo para usar de base para qualquer esmalte e é maravilhoso para carimbar! Aí fui lá e comprei mais dois, pra deixar estocado (Lote 10/2014) e para a minha surpresa ele não é igual o outro. Foi preciso duas camadas para cobrir bem e ainda assim eu tive que tomar cuidado para não ficar manchado. .___. Finalizei com o Glitter Prata nas unhas que não estavam com as tatuagens! :D

Enfim... Eu aproveitei essa mani para o post e para o desafio do grupo que essa semana pedia carimbo ou película. E adorei o resultado final! A primeira unha do desafio era com o tema Poás e a minha mani foi essa:



Isso é tudo pessoal!
Beijos e até o próximo sábado! 


Comentários
4 Comentários

{ 4 comentários... read them below or Comment }

  1. Que lindas, adorei essa amarelinha, fiquei com muita vontade d reproduzir.
    www.onomedelaedaniele.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Daniele! :) Faz sim, e depois me mostra! :D Beijos

      Excluir
  2. Nossa que mani linda! Eu nunca usei tatuagens assim e pela sua aplicação que ficou perfeita e pelo jeito que explicou, parece ser mt fácil! Gostei mt!!!
    ansiedadefeminina.blogspot.com
    @ansiedade_feminina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Anny! :) É bem simples mesmo, tenta usar um dia :D Obrigada! Beijos!

      Excluir

- Copyright © Esmaltolatras VP - Date A Live - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -