Popular Post

Posted by : Norma Cabral domingo, 23 de novembro de 2014

Oi geeenti,   Como andam as coisas por aí?
 Aqui tdo na paz, e espero que aí tbm !!
Já faz algum tempo que eu comprei este esmalte e por falta de oportunidade ele ficou na fila dos desesperados...como tantos outros.Na verdade eu escolhi alguns conjuntos de esmaltes, combinando com carimbos , adesivos , fitinha e etc. Não sabia o que usar,e como sempre acontece acabei voltando ao gaveteiro e pegando este rsrsr  A marca me encanta por ser uma marca dificil de achar, é um kiko.
Porque é dificil ? Quem quiser pode, até comprar alguns disponíveis em esmalterias virtuais por aqui. Mas quem tem á venda teve que ir buscar..isso mesmo ir  buscar, Esta marca não envia pro Brasil..eles tem suas lojas que levam o mesmo o nome , aonde vende apenas a sua própria marca , de esmaltes e makes.
Bem esmalte escolhido...carimbo também...fácil né ?? Que nada...ralei pra fazer esta nail. Creiam tirei o esmalte umas 5 vezes porque não acertava a carimbada...
É  minha gente tem dias que não vai...o desenho não passa pro carimbo.... ou sai falhado ou fica carimbado torto. Mas não desisti . E espero de coração que vcs gostem .. vejam as fotos..










                                   á luz natural...







Gente eu particularmente gostei muito desta nail , este estilo romântico me encanta. Corações...frases..
O esmalte é maravilhoso e ainda dá pra carimbar com ele..
Usei o esmalte  para carimbo  prata da la femme  e a placa sugar bubbles 29 , que é puro amor...


A qualidade do esmalte é indiscutivel, e a placa tbm...então minha avaliação é a máxima possivel.



E é isso por hoje, domingo que vem estarei aqui de volta , mas fico esperando seus comentários, criticas ou elogios serão sempre muito bem vindos....desejo a todos uma semana iluminada. Beijos estalados e abraços apertados...



                                                                     

Comentários
11 Comentários

{ 11 comentários... read them below or Comment }

  1. Que linda que ficou Norma!! Eu tenho alguns kikos tbm e adoro a marca, mas a maioria ta encalhado, preciso usar urgente!!
    Qnd a carimbada dá errado é uma droga mesmo. qnd tem esses desenhos que precisa ficar na posição certa e não to com muita paciência, eu faço adesivo na caixa de leite, assim não erro!!
    Adorei a carimbada e ficou show com o esmalte.
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Alice...usa sim os kikos e mostra pra gente, suas esmaltações são perfeitas...bjos e obrigada pela visita.

      Excluir
  2. Adorei o esmalte e o resultado com o carimbo.
    Pensei q era só comigo (qdo nada dá certo) kkk
    Tem dias que não vai, né?
    Mas valeu o esforço, ficou linda!
    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Anny, ainda bem q a gente não desiste né ? bjos

      Excluir
  3. Ficou tudo lindo, o esmalte (adoro essa cor), a carimbada...ficou um amor!
    Bjooo

    Mostrando as Garras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Dani, tbm gosto muito desta cor, bjos !

      Excluir
  4. Que pena a carimbada ter custado a sair, Norma. Mas olha, valeu a pena a sua boa vontade de repetir o processo tantas vezes. Ficou muito bonito! Bjoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso que anima não é Giane... qdo conseguimos depois de não desistirmos.Obrigada querida...bjos

      Excluir
  5. Normaaaaaa, como sempre arrasando criatura, babei, e se tu não falasse , nem saberia que deu td errado pq tá lindoooooooo. Bjs


    Mostrando as Garras

    ResponderExcluir
  6. Amei!
    Apanhou mas o resultado ficou maravilhoso!
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir

- Copyright © Esmaltolatras VP - Date A Live - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -