Popular Post

Posted by : Unknown quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Bom diiiia! :D

Essa semana eu queria usar um esmalte muito brilhante! E assim que abri minhas caixas para escolher, o Maleficent, da EDK logo pediu para ser usado, hahaha.
Ele é puro glitter, nas cores roxo, magenta, e eu enxergo até vermelho também. Como a base dele é transparente, escolhi o Techno da Ana Hickmann de fundo.

Passei uma camada do Techno, e duas do Maleficent. Achei super fácil esmaltar, e para deixar lisinho passei duas camadas de Base Glitter da 5cinco, e uma do roxinho da Colorama. E nessa última camada, aconteceu uma bruxaria louca, e fosqueou tudo... não entendi nada.
Consertei no outro dia passando uma camada do roxinho da Vefic, que deixou tudo lindamente brilhante e espelhado.



E para combinar com o Maleficent, resolvi carimbar a Malévola, da plaquinha Sugar Bubbles 012, sobre o Conforto, da Gio Antonelli/Hits. Queria ela colorida, então usei a técnica da caixinha de leite que a Cami mostrou aqui, e colei como adesivo. Achei que ficou um charme!




O Conforto é um azul bem esverdeado, ou verde azulado (não sei) perolado. Cobriu com duas camadas e foi fácil esmaltar, porém o que me incomodou nele foram uns pontinhos pretos. Pareciam com uns pontinhos que deram no meu esmalte Sou Ciumenta da Fina Flor depois de um tempo... não faço idéia do que seja. ):


Mas enfim, achei que ficou puro amor essa mani... o Maleficent brilha loucamente, não dá vontade de parar de olhar azunhas! Minha nota para ele com certeza é a máxima.
Mas como vou avaliar o Gio junto, por conta dos pontos pretos, a nota caiu um vidrinho.


 Beijããão e uma ótima semana para vocês! ^^



                                                                     

Comentários
18 Comentários

{ 18 comentários... read them below or Comment }

  1. Como sempre, mani linda demais! Impossível não se apaixonar Lissa!
    Acredita que comprei o Maleficent e até agora não usei? Kkkkk..
    Vai entender! :P
    Bjo.

    manicuretododia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Dani. ^^
      E acontece, às vezes a gente quer tanto um esmalte e acaba guardando quando chega né? rs.
      Mas quando usar, acho que vai se apaixonar por ele!
      beeijos!

      Excluir
  2. Que unha mais diva *o*
    Esse glitter é perfeito, amei!!! E esse negocio do pontinho preto do Conforto, também aconteceu com um esmalte que eu comprei, é super chato isso né?
    beijinhos :*

    unhas-charmosas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigaada, fico feliz que tenha gostado. ^^
      E chato demais mesmo esses pontinhos... até nos desanimam a usar os esmaltes né? ):
      beeijos!

      Excluir
  3. Nossa babei nesse griti, morri mil vezes, ficou o máximo a combinação com a película. Bjs


    Mostrando as Garras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse EDK é tudo de bom mesmo, brilha muito. (;
      Fico feliz que tenha gostado da mani, beijão!

      Excluir
  4. Respostas
    1. Esse EDK a Kelly se superou, a combinação de glitters ficou muito bonita né?
      Obrigaada, beijos! ^^

      Excluir
  5. Ow Meu Deus, q coisa linda! Nem tava com pressa de usar o meu, mas agora... rsrs Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha Gi, acho que vai ser difícil resistir a ele por muito tempo viu... ele acaba pedindo para ser usado de tão lindo, rs! ^^
      beeijão!

      Excluir
  6. ainda bem que eu comprei.... kkkk últimamente só tenho comentado isso kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, hahahaha... mas com toda razão, esse merece estar na coleção mesmo! :p
      beeijos Ful!

      Excluir
  7. Meldels que glitter é esse gente? To bestinha aki, muito lindo. E com isso lá se vai mais um pra lista dos desejos... e eu a falência kkkk
    Xeru

    amadaunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Triste essa vida de esmaltólatra, que a listinha de desejos só aumenta né? hahahaha!
      Mas esse vale a pena ter na coleção sim, beeijos! ^^

      Excluir
  8. Respostas
    1. Ele é tudo de bom mesmo... que bom que gostou. ^^
      beeijos!

      Excluir
  9. Oi Lissa que linda sua nail art, fiquei apaixonada! Esse esmalte roxo é lindo demais! Bjs

    De Coturno & Spikes

    ResponderExcluir

- Copyright © Esmaltolatras VP - Date A Live - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -