Popular Post

Posted by : Jênifer sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Olá Esmaltólatras!

Quais as novidades?
Bom, a minha novidade é que hoje eu não vim trazer mais um esmalte da risque hahaha.

Já tinha gente brigando comigo por apresentar em doses homeopáticas rs..

Hoje vou dar a oportunidade de vocês conhecerem um esmalte diferente.
Eu particularmente nunca tinha ouvido falar.

Hoje trago o Esmalte Pink da Panvel.




Como disse, não conhecia essa marca, mas alguém que eu não lembro quem foi comentou sobre ela o grupo das esmaltólatras e eu resolvi testar.

Confesso que me surpreendi muito com o esmalte.
Tem uma cobertura boa, secagem rápida... Tudo que a gente precisa!

Além de cores lindas né!




Quis fazer uma graça e coloquei de fundo a minha vaquinha linda! hahaha
Espero que tenha gostado do esmalte e da vaquinha! =X

Utilizei uma película da Loja Virtual Dedo de Moça.
Tem películas lindas lá!


  
Bom, minha nota para a minha esmaltada é:


Somente porque deu bolinha! hahahaha 

Bom, é isso meninas, espero que tenham gostado!
E que deem uma chance ao Panvel! :)

Mil beijos!
E ótimo final de semana, meninas!


                                                                     

Comentários
16 Comentários

{ 16 comentários... read them below or Comment }

  1. Jênifer que rosa mais lindo!!!!
    nunca usei esmaltes da Panvel e agora fiquei com vontade heim....
    muito fofa essa película
    bjos madame
    http://unhassemfrescuras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aline!

      Eu me apaixonei por esse tom de esmalte! E ele inda tem um microbrilhinhos lindos!

      Beeijos e obrigada!

      Excluir
  2. Que bonitinha a mani! Adorei a vaquinha! Sou apaixonada por vaquinhas! *____*

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pathi!
      Eu também amo minhas vaquinhas! rs.. Tenho 2! rs

      Beeijos e obrigada!

      Excluir
  3. eu adoro a qualidade dos esmaltes da panvel, além de que esse vidrinho é lindo.. uma pena eles terem trocado!
    adorei a esmaltação!!

    beijos
    www.charmynail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nath!
      Eu não conhecia nada da Panvel!
      Depois que comprei não me arrependi!

      Eles trocaram? :-O Ahhhh :/

      Beijos e obrigada!

      Excluir
  4. quem me apresentou essa marca foi a Danielle Dias, fiz minha primeira compra por desapego com o Congo da Panvel que lindo..... fiquei até com saudades dele.... linda a combinação!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ful!

      Eu não sei quem eu vi postando coisas da Panvel, e resolvi arriscar! rs

      Muito obrigada!
      Beijos

      Excluir
  5. Que gracinha a mani, adorei esse rosa!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Valquiria!
      Realmente, esse rosinha é puro amor!

      Beijos e obrigada!

      Excluir
  6. Amei a cor do esmalte, a película combinou muito.

    SORTEIO DE UM PRODUTO DA LOLA COSMETICS: www.rockcomluxo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Natália!

      Adorei esse película e não sabia com qual esmalte combinar!
      hahaha muito obrigada!

      Beijos

      Excluir
  7. Respostas
    1. Oi Liliane!

      Eu tenho esse um rosinha mais clarinho que vou testar logo menos! rs

      Beijos

      Excluir

- Copyright © Esmaltolatras VP - Date A Live - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -