Popular Post

Posted by : Bruna Nicastri segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Bom dia pessoas queridas!

Quero mostrar pra vocês algo que não é muita novidade, mas acho bem legal de fazer. Não é de hoje que eu gosto bastante de qualquer coisa com acabamento matte, por isso, cobertura fosca é acessório indispensável na minha coleção.
A cobertura fica legal em qualquer tipo de esmalte, mas se usada sobre um metálico ou cintilante, da um efeito de cetim (aquele tecido de vestido de formatura, sabe?).

Pra mostrar o efeito, separei os 3 esmaltes não tão novos da coleção Metal Shine, da Jade, que fazem parte da Caixa Unique (sim, A caixa baphonica de edição limitada), mas podem ser adquiridos separadamente nas melhores lojas e esmalterias de todo o país.


Seguindo a ordem da foto, mostrarei primeiro o First Class, um marrom puxado pro chumbo (?). Na minha opinião, foi o que deu menos diferença com a cobertura. Em todas as fotos, a primeira versão está "natural", e a segunda, com cobertura fosca.



O segundo usado, foi o I Love It, um rosa creuzo que, confesso, não gostei muito da cor natural, apesar de adorar rosa. Esse, sem dúvida, ficou muito melhor com a cobertura.



O terceiro foi o Crazy for you, um azul claro metálico que virou turquesa meio esverdeado com a cobertura. Amei! 




E vocês, gostam de esmaltes metálicos com cobertura fosca? Já tentaram alguma vez? Então mostra pra gente ;)

Gostei bem mais de todos eles foscos, por isso, avalio com nota máxima os esmaltes. 


Um beijo e boa semana pra vocês <3


                                                                     

Comentários
11 Comentários

{ 11 comentários... read them below or Comment }

  1. Eu também adoro cobertura fosca! Não sei como tem gente que consegue não gostar.
    O segundo foi meu preferido, pois ficou bem evidente o efeito, além de ter deixado a cor bem mais bonita.
    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Bruna eu tbm gosto muito de cobertura fosca, super indico e uso nos esmaltes perolados ou cintilantes...Mas o primeiro ganhou meu coração, achei que ficou uma cor sofisticada. bjos

    ResponderExcluir
  3. Nossa, como o rosa mudou completamente! preferi ele fosco apesar de fosco não ser minha praia!

    ResponderExcluir
  4. Ai amiga, concordo contigo! Acho que ando meio enjoada de esmalte escuro.. Usando uns clarinhos e neutros pra variar..


    Beeijos!

    ResponderExcluir
  5. Completamente mesmo Ful, fiquei até assustada quando secou haha
    devia ter passado em meia unha pra enfatizar a diferença! rs


    Beijos amiga

    ResponderExcluir
  6. Tb nao sei como tem gente que não usa! Acho esmalte fosco muito phyno! rs


    Beijos e obrigada pela visita ;)

    ResponderExcluir
  7. Esmaltes metálicos com cobertura fosca ficam lindos, gostei menos do primeiro. Bjs

    Mostrando as Garras

    ResponderExcluir
  8. Bru, acho maaaaaaaara cobertura fosca sobre metalizados! *---* O que eu mais gostei foi o rosa! Achei que ficou muito lindo fosco! *-*

    ResponderExcluir
  9. Bruna eu adorei todos com a cobertura fosca!!!!
    como o vermelho e o verde deram uma arribada..
    amo cobertura matte
    bjos madame
    http://unhassemfrescuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Nossa sra, o q é esse rosa fosco? *.* Adorei os swatches todos, mas o rosa ganhou meu coração! Bjoo, Bru!

    ResponderExcluir

- Copyright © Esmaltolatras VP - Date A Live - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -