Popular Post

Posted by : Unknown quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Oooi esmaltólatras, tudo certinho? ^^

Semana retrasada, o carteiro finalmente veio aqui em casa, trazer uma caixinha da felicidade, que era um presente do namorado, de natal ainda, e chegou super atrasado, rs.
Meu namo sempre pergunta o que eu quero em datas festivas... aí escolhi alguns Penélope Luz e um carimbão (que eu estava precisando). Ele comprou na Rox Colours, e eu super indico a loja, veio tudo bem embaladinho, com um monte de balinhas, muito amor. ^^

Mas enfim, falei tudo isso, porque assim que chegou a caixinha, eu fui logo usando o Bora Bora, e na semana seguinte usei o Venice, e me encantei. Os dois são lindíssimos!
Fiquei empolgadíssima para usar os outros logo, e essa semana resolvi combinar o Ibiza com o Caribe em uma homa manicure.



O Ibiza é um teal (na verdade acho até que ele puxa mais pro azul), com brilhos azuis, muito bonito! Precisou de 3 camadas para cobrir, mas foi super tranquilo passar, e limpar depois também. Super vale a pena ter um na coleção!
Ah, achei a textura dele um tico mais grosseira que os outros dois PL que havia usado antes, mas nada que incomodasse.



Já o Caribe, aaaah Caribe, o desejei tanto e me decepcionei bastante. Ele é roxo exatamente da minha cor favorita, com brilhos azuis e roxos. E me decepcionei porque ele mancha quando passado, e dá pra ver as manchas normalmente. Passei 4 camadas (sim, 4 camadas) e continuei achando manchado. A textura formou super suave, a secagem foi rápida, e foi fácil de limpar... mas ele não me agradou nenhum um pouco, por não ficar uniforme. Eu ainda enxergava minhas unhas por baixo, e minha vontade era de tirar na mesma hora.

 

                            No sol dá para ver melhor ainda o manchado. Relevem a unha do dedão que quebrou, rs.

Eu não sou chegada a passar nenhum esmalte por baixo de sand, mas talvez seja a solução... vou testar depois, pra ver se ele se salva do desapego.
Vale lembrar que os Penélope Luz Sand vem com uma etiqueta para chacoalhar antes de usar, e eu fiz isso com ambos. Vi algumas pessoas reclamando sobre a tal etiqueta, mas não vejo problema algum, visto que sempre chacoalhei todos os esmaltes antes do uso, rs.

E isso é tudo, pessoal. o/
Vocês já se decepcionaram com algum esmalte que desejaram muito também?

Beeijos e uma ótima semana para vocês!

Comentários
12 Comentários

{ 12 comentários... read them below or Comment }

  1. O teal é realmente sensacional! Agora o roxo... q pena ser assim. Mas teste com um cremoso como base. Quem sabe fique amor? Bjoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigaada Gi, também gostei muito dele!
      Vou testar o roxinho com um cremoso sim, aí depois conto o que achei. ^^
      beijão!

      Excluir
  2. Nossa, que mancada o roxo ficar assim! .___. É péssimo quando esperamos tanto uma coisa e daí acontece isso... Acho que aconteceu isso comigo com uma cobertura da Nyx que é linda de morrer mas não seca de jeito nenhum! :/ Agora, o Ibiza... que lindo!!!! Eu quero muito muito um pra chamar de meu! Já desejava antes, agora então... *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, até desanima testarmos de novo né? Mas ainda vou dar mais uma chance para ele com um cremoso por baixo, tomara que dê certo!
      E o Ibiza vale a pena ter na coleção mesmo, rs.
      beeijos Cami!

      Excluir
  3. Lindos os dois! O meu caribe cobriu perfeitamente com 3 camadas.
    Bjos e bom final de semana!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigaada! E poxa, o meu com 4 eu ainda achei ruim... vou mandar um e-mail pra PL, as vezes o meu que veio com defeito né? ):
      beeijos!

      Excluir
  4. Que namorado bom que vc tem hen?? rsrs
    Esses PLs são lindos mesmo, mas que pena que teve essa decepção! Tenta mandar um email pra Luciana e explica oq aconteceu, eu entrei em contato com ela e ela me mandou outro, o meu teve problema na cor e vazamento do vidrinho!!
    Mesmo com alguns problemas, essa ainda é uma coleção que quero completa haha
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é... ele na verdade é bem prático, prefere perguntar o que eu quero logo, ao invés de ficar tentando pensar em algum presente, rs.
      Então, vou mandar um e-mail para ela sim, porque no blog dela mesmo, ele cobre com 2 camadas... o meu que deve ter vindo com algum defeito.
      E essa coleção é linda demais mesmo, beeijos!

      Excluir
  5. Q presentão hein!
    Adorei os dois juntos, ambos são lindos. O Ibiza é um dos meus preferidos da coleção. Q pena ter acontecido isso com o Caribe...
    Mani linda!
    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siim, imagina minha felicidade ao abrir a caixinha quando chegou? hahaha.
      Obrigaada, o Ibiza é realmente lindíssimo, mas o Caribe, estou começando a pensar que o meu que veio com defeito viu? :s
      beeijos!

      Excluir
  6. Ultra presente!
    É...eu já me decepcionei, inclusive com essa coleção...
    Meu azul marinho era preto mesmo ao vivo (não era coisa da câmera não), mas isso de manchar não reparei não...que pena que você se decepcionou, ainda mais com o roxo, que é lindo demais
    Tsuki
    www.demaoemmao.net.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, que bad seu azul ter vindo super escuro. O meu ainda não usei, mas quando testei, ficou azul marinho mesmo.
      E verdade, o roxo por fotos tinha sido um que eu mais tinha gostado, mas pessoalmente foi pura decepção. Creio que o meu que veio com algum defeito mesmo.
      beeijos!

      Excluir

- Copyright © Esmaltolatras VP - Date A Live - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -