Popular Post

Posted by : Unknown domingo, 9 de novembro de 2014

Olá Esmaltólatras de plantão, tudo bem por aí? Aqui tudo bem.
Olha esta semana passei o dia na casa da minha mãe, e qual não foi a minha surpresa qdo me deparei com este lindo nude, o Kiko 220.
Me surpreendeu pelo fato de ela nuuunca esmaltar as unhas.E tambem o fato dela ter um kiko em casa e eu não saber  :O :O , como assim ??  E o bichinho que me ataca nessas horas atacou de novo rsrsrsr tive que usar o lindo e mostrar pra vcs!
Mas como tinha que mostrar para uma amiga a estampa da DRK XL, aproveitei e jáa carimbei. Foi um sacrifício carimbar  rsrsrsr gosto pouco rsrsrs.
E eis o resultado... A primeira foto foi á luz natural... As outras não.







Então... Pela quantidade de fotos dá pra vcs imaginarem o quanto gostei dele... Ele tem um shimmer dourado, que a câmera não captou... A cobertura é excelente, uma camada generosa já é o suficiente. Seca rapidinho, facil de limpar... Enfim, ele é maravilhoso (sei não se devolvo pra velha rsrsrsr). E eu não poderia avaliá-lo de maneira diferente...


E é isso, espero que vcs tenham gostado dele, comentarios serão sempre muito bem vindos, seja com críticas ou elogios. Desejo a vcs uma semana iluminada e cheia de paz... Beijos estalados e braços apertados.



                                                                     

Comentários
17 Comentários

{ 17 comentários... read them below or Comment }

  1. Amei a cor e como assim sua mãe nao sabia que tinha essa lindeza? kkkk acho que era pra ti mesmo NORMA muito lindo a mani o post lindo *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsr verdade Reginele, tbm acho que ela nao sabia. obrigada pela visita..bjos!!

      Excluir
  2. Norma suas manis são sempre lindas, ah mas as de chevron...
    Posso dizer que você é a rainha dos chevron.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Danny...fico muito feliz com a sua visita...bjokas

      Excluir
  3. Lindo! Sua mãe tem bom gosto! Amei a carimbada!
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
  4. Norma adorei sua esmaltada!!!!
    adorei vc ter intercalado as unhas carimbadas...
    nota 10 pra vc, meus parabéns
    bjos madame
    http://unhassemfrescuras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Aline. Achei seu blog muito fofo , com unhas lindas e flores...bjos!

      Excluir
  5. Eu não gosto de nude, mas tudo que vc põe nazunha fica lindo. Bjs

    Mostrando as Garras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Clau sua visita me deixa muito feliz!! Deixa eu te contar um segredo...eu tbm não gosto de nude rsrsrs mas tenho encontrado alguns q estão caindo no meu gosto...vai me entender né? bjos!!

      Excluir
  6. Que linda essa mani, Norma! Ri muito com você não saber que sua mãe tinha um Kiko kkkkkkkkk.

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pensa menina ? rsrsrsr ....o pior mesmo é ter que devolver....obrigada pela visita, bjos!

      Excluir
  7. Oi Norma!
    Que cor maravilhosa!
    Adorei a mistura da cor com a carimbada, ficaram incríveis suas unhas!
    Bjão!
    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Anny fico feliz com a sua visita....q bom que tenha gostado, bjos!!

      Excluir
  8. maravilindo Norma....... vc fez eu me apaixonar por Chevron! literalmente!

    ResponderExcluir
  9. Não sou fã de nude, mas esse é um fofo!! Adorei!!!


    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir

- Copyright © Esmaltolatras VP - Date A Live - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -