Popular Post

Posted by : Unknown domingo, 2 de novembro de 2014

Oi oi gente!

Há uns meses eu ví uma foto desse glitter, por cima de um esmalte preto e fiquei louca por ele! Passaram-se meses até eu achar na Sumirê aqui da minha cidade e quando achei, comprei na hora um pra mim e um para dar de presente.

Assim que mostrei nos grupos do whatsapp choveu gente pedindo pra eu ver se ainda tinha e comprar pra entregar depois! Voltei no dia seguinte e levei mais 5 pra casa! Rs. Pena que só um é meu! Se pudesse ficava com todos! Rs Gente, olha que lindeza!!


Depois desse sucesso, uma amiga minha (thanks Vih!!) me deu a idéia de fazer o post dessa semana sobre ele e... Aqui estamos nós! Rs.

Eu resolvi testar por cima de algumas cores que achei que combinavam!


Da esquerda para a direita, testei sobre o Ateliê Chic (da Impala), o Jujuba (da Avon) e o Grafite (da Arezzo).


Aqui testei sobre o Fama (da Lumi), o Babado de Gala (da Risqué) e o Noite Estrelada (da Ludurana)! O Fama achei que foi a melhor combinação! Parece que eles foram feitos para ser usados juntos! Na foto ele está super azul, mas juro que ele é mais roxo e cheio de mini glitters azul, roxo e rosa. Baphonico!

A nota pra esse esmalte não podia deixar de ser...



Amei demais! Era tudo o que eu esperava e mais um pouco!

Isso é tudo pessoal! 
Até o próximo sábado! 






                                                                     


Comentários
8 Comentários

{ 8 comentários... read them below or Comment }

  1. Camila eu adorei o efeito do Sirius por cima do Grafite da Arezzo...
    adorei os testes...
    bjos madame
    http://unhassemfrescuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que combinações lindas Cami... com o Grafite ficou uma coisa de louco!
    Vou testar aqui em casa com essa cor a próxima vez que usá-lo. *___*
    beeijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Testa siiim, Lissa! Pessoalmente fica ainda mais lindo! :*

      Excluir
  3. Caracoles, adorei o primeiro swatch, com nude! Certeza q vou usar assim! *.* Muito legal o post, Camis! Bjoo

    ResponderExcluir
  4. Gostei sobre os esmaltes mais escuros, fica parecendo a galáxia.

    www.rockcomluxo.com
    MEU CANAL NO YOUTUBE: www.youtube.com/natypottersena

    ResponderExcluir

- Copyright © Esmaltolatras VP - Date A Live - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -