Popular Post

Posted by : Unknown domingo, 30 de novembro de 2014

Olá meninas...
Hoje venho mostrar a vcs um esponjado, amo esta técnica mas ela é desanimadora pela sujeira que faz..tenho testado umas maneiras de evitar esta chatice, qdo tiver certeza q funciona mostro prá  vcs.
Apesar de ter usado estas cores que amo..tons de roxo...ainda vou fazer um azul...rsrs aliás tenho vontade de fazer com todos os tons..mas falta tempo e unhas pra isso. Agora vamos as imagens..oops, ás fotos...

















Beem os esmaltes Top Beauty não são vendidos na minha cidade para o meu desespero rsrsrs então comprei as cores que queria numa loja virtual. A qualidade é excelente, cobre bem , sem manchar e seca rapinho.
Esta coleção nova da risqué me encantou, se bem q na vdd qdo vi a venda não dei muita bola, mas qdo vi as postagens da Jenifer...não teve jeito ja comprei qse a coleção toda rsrs
A placa de carimbo usada foi da Konad 


Sem dúvida minha avaliação é a máxima possivel...

E  vou ficando por aqui desejando á vcs uma semana iluminada, beijos estalados e abraços apertados...








Comentários
6 Comentários

{ 6 comentários... read them below or Comment }

  1. Ai norma, que linda que ficou!!! amo os esmalter da TopBeauty menina..... parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Norma arrasando como sempre..rs
    ameii a combinação e a sutileza do esponjado
    e a carimba perfeita fechou a perfeiçao dessa mani
    linda linda
    bjokas

    mostrando as garras

    ResponderExcluir
  3. Norma falei no face e repito aqui, vc se supera a cada esmaltada, perfeito. Bjs
    Mostrando as Garras

    ResponderExcluir

- Copyright © Esmaltolatras VP - Date A Live - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -