Popular Post

Posted by : Unknown domingo, 2 de novembro de 2014

Olá fofas do meu coração. E hoje que dia é ??  Domingooo.
E domingo tem o que ??
 Eeeuu por aqui rsrsrsr.
 Primeiro quero dizer que o lindo que vou usar  e mostrar  á vcs hoje é um EDK (Esmaltes da Kelly) e depois de tantas coleções que ela lançou e nenhuma  me chamou atenção...esta me hipnotizou..é a coleção Princesas e Vilãs Disney.
Vou primeiramente mostrar o que estou usando , segundamente mostrarei a coleção toda e terceiramente ( me sentindo ahhh engraçada hoje kkk )   aonde vcs , que ja estarão enlouquecidas por eles ,poderão comprar ok ??















Agora olhem ele de pertinho............



Agora a coleção....


Que vcs escontram aqui......https://www.facebook.com/passarellaesmalteria?fref=ts e carimbei com DRK XL que comprei aqui...www.esmalteriadakk.com

Bem como eu amei tudo..tudinho minha avaliação é a maxima possivel.




Entãooo o que acharam  ?? Espero que tenham realmente gostado....boa semana , bjos estalados e abraços apertados...






                                                                     



Comentários
8 Comentários

{ 8 comentários... read them below or Comment }

  1. Que briilho é esse? estou me arrependendo de não ter comprado o Evil Queen também, rs.
    Ficaram maravilhosas suas unhas Norma, a carimbada super combinou. ^^
    beeijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda dá tempo de comprar Lissa, obrigada..fico feliz que tenha gostado

      Excluir
  2. Esmalte lindo com carimbada profissa, só poderia sair essa obra de arte! *.* Sou fã das suas manis, amiga! Bjoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ohh amiga fico muito feliz com a sua visita, que bom q tenha gostado..bjos.

      Excluir
  3. Ah, Norma! Esse esmalte é um sonho! *-* Queria ter comprado a coleção toooda! T_T hehe Beijoos.

    ResponderExcluir
  4. Ficou um arraso de linda, Norma!
    Não tenho nenhum dessa coleção, ainda e desejei!
    Arrasooooou muitooooo!
    Super beijo, amore!

    Liliana Bessa
    www.sociedadedoesmalte.com.br
    www.facebook.com/viciadinhaemnailart
    instagram:@lilianabessa

    ResponderExcluir

- Copyright © Esmaltolatras VP - Date A Live - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -